![Editora Muiraquitã](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn_o4lM3YKJscV5DRAk_ITUYM07R9GKURuBI4Vk23_DEpiVUI3YJYgV3pAyLOFNErtsw3Xb494PgThhyphenhyphenkNbdKS788n_8siYCMuH9urmHC2H9eI200uDUeTvCpbrV4ig6KDB_i_Ph9-0Lw/s1600/page_header_blog_editora_junho2014.jpg)
Com o propósito de contribuir para a educação e formar novos leitores a Editora Muiraquitã foi fundada na cidade de Niterói-RJ, em 1991. Nosso primeiro livro foi publicado durante o evento mundial RIO ECO-92. Nos dedicamos a promover leitura e cultura para todos!
Os autores interessados em ser nossos parceiros, serão bem vindos!
Todos juntos em defesa dessa causa: "No lugar da violência, a paz de um bom livro."
13 de jul. de 2009
"YES - uma rara música de quinteto" Recomendado para os leitores que gostam de acompanhar a trajetória do Rock!
ISBN 85-85483-34-2
14cm x 21cm
212 págs.
Preço de capa:R$20,00 + Frete
Receba em casa.
Aceitamos pedidos por e-mail:
editora.muiraquita@gmail.com
Sobre o livro:
O livro é dividido em três capítulos. O primeiro é dedicado aos quatorze discos que o mundo conhece com o logotipo Yes e os discos solos, sendo que trabalhos como Yesshow, Yessongs, Classis Yes e Yesterdays não são comentados pois as obras que fazem parte destes discos são gravações já conhecidas. A única exceção feita foi para duas peças da coletânea Yesterdays, são elas: "América" e "Dear father", por serem canções desvinculadas dos quatorze títulos lançados pelo grupo mais os discos solos (1975-1976).
O segundo capítulo trata de comentar a participação dos doze músicos que deram sua colaboração para manter o Yes existindo por mais de duas décadas.
O terceiro capítulo é dirigido à discografia do Yes.
Para aqueles que estão interessados em uma literatura biográfica sobre os músicos do Yes, infelizmente este não é o livro indicado; ainda assim, existem várias passagens que dão um pequeno panorama do histórico destes músicos.
Sobre o autor Décio Estigarribia:
Décio Estigarribia iniciou sua carreita musical no final dos anos setenta, acompanhando Fátima Guedes. Trabalha como compositor, violonista, professor, arranjador e crítico. Escreveu várias obras para violão solo e música de câmara (catalogadas na Rádio MEC).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário