13 de jul de 2009

"YES - uma rara música de quinteto" Recomendado para os leitores que gostam de acompanhar a trajetória do Rock!














ISBN 85-85483-34-2
14cm x 21cm
212 págs.
Preço de capa:R$20,00 + Frete

 













Receba em casa.
Aceitamos pedidos por e-mail:
editora.muiraquita@gmail.com

Sobre o livro:

O livro é dividido em três capítulos. O primeiro é dedicado aos quatorze discos que o mundo conhece com o logotipo Yes e os discos solos, sendo que trabalhos como Yesshow, Yessongs, Classis Yes e Yesterdays não são comentados pois as obras que fazem parte destes discos são gravações já conhecidas. A única exceção feita foi para duas peças da coletânea Yesterdays, são elas: "América" e "Dear father", por serem canções desvinculadas dos quatorze títulos lançados pelo grupo mais os discos solos (1975-1976).
O segundo capítulo trata de comentar a participação dos doze músicos que deram sua colaboração para manter o Yes existindo por mais de duas décadas.
O terceiro capítulo é dirigido à discografia do Yes.
Para aqueles que estão interessados em uma literatura biográfica sobre os músicos do Yes, infelizmente este não é o livro indicado; ainda assim, existem várias passagens que dão um pequeno panorama do histórico destes músicos.
Sobre o autor Décio Estigarribia:
Décio Estigarribia iniciou sua carreita musical no final dos anos setenta, acompanhando Fátima Guedes. Trabalha como compositor, violonista, professor, arranjador e crítico. Escreveu várias obras para violão solo e música de câmara (catalogadas na Rádio MEC).