10 de nov. de 2011

Conheça a Biografia do cantor Sérgio Sampaio: Eu quero é Botar meu bloco na Rua


Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua

2ª Edição Revisada e Ampliada
A Biografia do controverso e polêmico cantor e compositor Sérgio Sampaio

A obra não se resume apenas em relatar a vida e a obra de Sergio Sampaio, vai além disso. Ela demonstra de forma nua e crua a genialidade e sensibilidade de um ser humano com todos os sentidos e sentimentos à flor da pele. Tornando-o um fugitivo voluntário da sua tão preciosa vida.

Rodrigo Moreira, em um excepcional trabalho de pesquisa, fez um apaixonado resgate da vida do artista, dentro de uma época rica em sua metamorfose, significativa para a MPB, no período dos Festivais da Canção. Em seus relatos existem histórias inéditas e curiosas, de encontros e desencontros entre parceiros musicais, com fotos ilustrativas.
O livro foi escrito com toques de humor e rara sensibilidade, guardando sempre muito respeito e carinho para com a obra do artista.


Sobre o autor:
Carioca, o pesquisador musical diletante Rodrigo Moreira também compõe, toca violão e guitarra, mas não canta. Estreou como escritor com o presente livro, resultado de 3 anos de pesquisa sobre a obra de Sérgio Sampaio, personagem eu, como todos os fã, sempre o fascinou e intrigou.


“Eternizando Sérgio Sampaio: Rodrigo Moreira debruça-se em uma narrativa detalhada da intrigante trajetória do compositor. Um relato biográfico intenso, cheio de curiosidades saborosas. Rodrigo Moreira apresenta um documento precioso para a memória artística.”
Ramiro Zwetsch, Isto É Gente


“Sérgio Sampaio é um compositor brasileiro de trajetória única, cuja história (assim como a obra) é bem pouco conhecida. Este livro tem o grande mérito de lançar luz sobre a vida e a arte deste grande artista, ao mesmo tempo em que pinta o quadro de uma época importante da música popular brasileira.”
Zeca Baleiro, cantor e compositor


Dados Técnicos:
Autor: Rodrigo Moreira
ISBN Nº 85-85483-83-0
Gênero: Documentário. Biografia
Formato:14x21cm
Páginas: 190
Preço de capa: R$30,00

Pedidos e informações sobre a obra, escreva para: editora.muiraquita@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário