15 de fev. de 2012

Descubra o que é e o que faz um Rotary

Marketing Social 
Relevância e Resultados 
O que é e o que faz Rotary 

O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de Servir com base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando: o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir; o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; a melhoria da comunidade, pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e particular; a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações. 
A obra apresenta de forma clara e sucinta como utilizar as ferramentas de Marketing para promover a imagem pública de Rotary. 
O autor traça toda a trajetória, origem, objetivos, função, campanhas, valores, ações, prêmios referentes ao Rotary. Além de explanar sobre Marketing em geral, de Serviços, estratégias, planejamento e propaganda. 

Dados Técnicos: 
Autor: Waldenir de Bragança 
ISBN: 978-85-7543-069-9 
Páginas: 132 
Formato: 14cm x 21cm 
Preço de Capa: R$30,00 

Sobre o autor: 
Médico com especialização em Saúde Púbica, Nutrição, Organização e Administração Hospitalar, Saúde do Idoso; Advogado; Gestor de Marketing. Participa ativamente de movimentos políticos e sociais: foi prefeito de Niterói, Deputado Estadual, integra Academias, Institutos, Elos Clube. É Rotariano desde 1971. É autor do livro Terceiridade, coautor de Aborto e o Direito à Vida, dentre outras publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário