20 de jun. de 2012

Vamos espalhar "O Perfume da Palavra"...



A Editora Muiraquitã foi buscar inspiração para o nome do projeto da antologia em uma das nossas muitas participações em eventos literários em Portugal. Assim surgiu “O Perfume da Palavra”. 


Neste terceiro volume, confirmamos que o objetivo da antologia se mantém: espalhar “O Perfume da Palavra” e reunir em cada publicação, autores da língua portuguesa que revelem toda essência do sentimento, através das suas criações literárias em forma de poemas, contos e crônicas.

Ainda na fase inicial do planejamento do Volume III, houve um despertar para a intenção de abrirmos uma nova etapa dessa antologia. Sendo o nosso objetivo alinhar essa publicação com uma sequência de periodicidade a partir desse volume. 

Essa coletânea já se tornou um marco de afeição para nossa editora e todos aqueles que contribuíram de alguma forma ao longo dos três volumes da antologia. A publicação conta com a participação de autores já editados por nosso selo, autores convidados, além dos autores inéditos que nos dão o privilégio de publicá-los pela primeira vez. 

ISBN: 978-85-7543-123-8
140 Páginas
Formato: 14 x 21cm
Preço de capa: R$30,00
Enviamos por mala postal para todo Brasil.
Pedidos via editora.muiraquita@gmail.com







3 comentários:

  1. Obrigada Carolina! Um pouco da sua alma também brilha nesse livro, através da encantadora foto da capa. Vamos ser eternamente gratos por nos conceder o direito de uso da sua imagem para essa capa. Abraços querida!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!

    O nome então, nem se fala, "Perfume da Palavra", ameiiii demais! parabéns às organizadoras, em especial a minha linda amiga Labouré Lima.

    Sucesso sempre, pois vc´s merecem!!!
    Que as pessoas dêem mais valor à leitura, para que assim, sintam o verdadeiro perfume das palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir