3 de ago. de 2012

Inscrições Abertas para a Antologia O Perfume da Palavra Volume IV. Participe!


Depois do estrondoso sucesso do Perfume da Palavra Volume III, onde toda tiragem se esgotou em menos de dois meses, e que reuniu 20 autores do Estado do Rio de Janeiro, a Editora Muiraquitã lança:

O PERFUME DA PALAVRA      
Antologia – Volume IV

Escritores do Mundo Lusófono
Poetas, Contistas e Cronistas

O projeto editorial “O Perfume da Palavra” é a Antologia de Poemas, Contos e Crônicas da Editora Muiraquitã. E a próxima edição será o Volume IV, dedicado aos Poetas e Escritores do Mundo Lusófono visando revelar novos talentos da literatura. O lançamento será em Dezembro de 2012.

Serão bem-vindos os escritores da Lusofonia  que pertencem ao conjunto de identidades culturais existentes em países, regiões, estados ou cidades falantes da língua portuguesa.  

Essa Antologia não se trata de um concurso literário, e todos os inscritos, cujos textos se encaixem na nossa linha editorial, serão publicados.

Poderão se inscrever todos os autores, de ambos os sexos, amadores ou profissionais, com trabalhos editados ou não, bastando para isso que as suas obras sejam em língua portuguesa e os textos já se encontrem revisados conforme o Novo Acordo Ortográfico.

            A revisão será de total responsabilidade dos autores e deverá ser efetuada antes de entregar o CD para a Editora. Após a inscrição, nenhuma modificação será permitida.

Os autores poderão discorrer sobre o tema que preferir (LIVRE), através de qualquer gênero literário.

A inscrição somente será aceita com os dados completos do autor (a). A ficha deverá estar preenchida com nome, telefone, e-mail e endereço completo. E acompanhada de um CD contendo os textos e a foto do autor (a).

Cada autor (a) poderá optar por 02 (duas) a 06 (seis) páginas da Antologia. Cada página deverá ter no máximo 35 linhas.

Os autores terão até o dia 15 de setembro para enviar seu material.

Para obter mais informações sobre a Antologia, solicitar o Regulamento e o Formulário de Inscrição com os valores, escreva para editora.muiraquita@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário