25 de set. de 2012




Sendo a editora responsável, sinto-me grata e honrada com a preciosa avaliação de todos sobre o nosso trabalho. Pois ao longo da carreira tenho feito isso sempre com amor e dedicação ininterrupta.

A considerar os 22 anos de história da editora Muiraquitã, temos um pequeno porte apesar dos quase 300 autores publicados. E após todos esses anos decorridos, ainda não atingimos a meta editorial que desejamos. Para a editora prosseguir tornou-se necessário uma mudança no curso das nossas intenções. E desde que iniciamos o desenho do sonho dessa editora, a carreira editorial foi se desvendando como um desafio a ser vencido, dia após dia. A realização do sonho tem nuances que diferem muito daquilo que idealizamos.

O desejo de continuar traçando os rumos editoriais da Muiraquitã nos sinalizou o caminho das parcerias com os autores. E sem a participação de cada um deles, hoje não teríamos uma história para contar. É indispensável realçar o significado da confiança que depositaram em nós ao longo dos anos que temos caminhado juntos.

Em todo esse tempo nunca perdemos de vista o objetivo de avaliar a qualidade dos projetos editoriais que chegam as nossas mãos. Pois, ainda que seja uma parceria, a editora não "comercializa" o selo editorial para ser aplicado na capa do livro. Isso só acontece por méritos do autor e sua obra. 

Prosseguimos de portas abertas para receber novos autores e conhecer suas obras. E reiteramos nossos melhores sentimentos de gratidão a todos que nos cumprimentaram pela passagem de mais um aniversário. 

Com a saudação de Paz e Bem a todos e a nossa Niterói, cidade sede.
Labouré Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário