19 de dez. de 2012

O Natal chegou... e 2013 bate na porta pronto para entrar em ação!!


O mês de Dezembro sempre passa muito rápido, mas o ano está indo pelo mesmo caminho… 2013 já está batendo na porta, pronto para entrar em ação!!
A vida nos ocupa tanto em múltiplas tarefas, que não nos damos conta do ano passando por nós… é mais um dia e outro dia… uma coisa aqui e outra ali… e haja organização porque quando Dezembro abre a porteira das festas, aí é que não temos mais tempo para nada. E lá se vai o último mês do ano… e com ele se vão os medos de 2012, dissabores, desencontros, desenganos, angústias… e os sentimentos pelas coisas boas que recebemos, os bons momentos vividos, os bons encontros e as alegrias que nos marcaram. Chegou a hora de fazer aquele balanço geral…  agradecer a Deus por tudo e renovar as encomendas para 2013.
Sensação de bons presságios… Então, que venha 2013!! Por hora há muito o que agradecer a Deus, principalmente pelas amizades e carinhos recebidos. 
Vamos em frente ver o que Deus nos reservou para o novo ano…  Fé em Deus porque Ele é o grande Pai e nunca nos decepciona! 
Se o Papai Noel perguntar o que você quer ganhar no Natal, não hesite em dizer:
“Amor, muito amor, porque sem amor a vida não representa nada!”
Feliz Natal, muita saúde, Paz e Bem! E um abençoado 2013 a todos nós!
NOTA DA EDITORA
A partir dessa quinta-feira, dia 20 de Dezembro de 2012, vamos fazer uma pausa. Estaremos de volta na primeira segunda-feira do ano, dia 07 de Janeiro de 2013. Nossos melhores agradecimentos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário