1 de set. de 2011

Nossa Vida. Nossos Valores. Dinâmicas e Reflexões

Nossa Vida. Nossos Valores
Dinâmicas e Reflexões
Há uma relação íntima entre a educação em valores e o sentido que damos à vida.

As dinâmicas de grupo proporcionam maior leveza entre os núcleos, pequenos ou grandes. Permitem também, o surgimento de um novo olhar dos participantes sobre si mesmos, sobre o grupo e sobre cada indivíduo. As dinâmicas despertam sentimentos mais aproveitáveis dentro de uma sociedade ou empresa, como aceitação, compreensão, simpatia e paciência.
É através deste foco que a autora organizou na obra dinâmicas de grupo das mais variadas. Estas atividades foram postas em prática por Maria do Socorro em seus mais de 30 anos na área da educação – na busca por caminhos para o crescimento pessoal e dos grupos de trabalho – e tem por objetivo, por meio da comunicação e da autorreflexão, despertar em nossa consciência os valores que dignificam o homem e a sociedade. Buscando o reencontro com a valorização da vida humana, da educação e da família.


Dados Técnicos:
Autora: Maria do Socorro Brito Machado
ISBN: 978-85-7543-111-5
Gênero: Recursos Humanos. Dinâmica de Grupo
Formato: 16x23cm
Páginas: 164
Preço de Capa: R$25,00

Sobre a Autora:
Maria do Socorro Brito Machado, piauiense, professora primária, pelo Instituto Santa Dorotéia em Fortaleza – Ceará. Licenciada em Pedagogia pela Faculdade Católica de Filosofia. Fez especialização em Planejamento e Técnicas de Ensino pela Associação Fluminense de Educação – UNIGRANRIO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário