6 de jun. de 2012

Resultado Concurso Literário Continue a história

A continuação escolhida foi:




Denise, por favor, mande seus dados para editora.muiraquita@gmail.com.
Parabéns!!



Conto: Gota d'Água

Ela era a outra na vida dele!
Tudo ia bem, até que a mulher soube do caso! Então o relacionamento dos dois ficou complicado! Não andavam mais de braço dado, não iam com tanta frequência ao cinema e pra fazer amor era aquele problema!
Mil dificuldades!
Uma noite, já meio cansada dessa rotina, ela arriscou:
- Amor, me leva pra jantar no Scala, tenho tanta vontade de conhecer! Dizem que o show é uma beleza!
Ele refletiu e ponderou:
- Não dá, bem! Meus amigos vão sempre lá! Os garçons conhecem minha mulher! Se nos virem juntos, o que vão pensar? - E em seguida, arrematou: - A não ser que a gente fique em mesas separadas!
A proposta magoou a moça. Sentiu-se diminuída, humilhada, mas, contudo, resolveu aceitar! Intimamente, porém, na profundeza do seu âmago, jurou vingança!
Ao chegarem à boate, ele entrou primeiro, escolheu a mesa e sentou-se! Minutos depois, entrou ela, meio sem jeito. Olhou ao redor e...

aproximou-se de um rapaz que estava sentado sozinho!
Muito bonita, esbanjando charme, apresentou-se, e com voz suave, perguntou:
-Você está esperando alguém?
O rapaz olhou-a admirado e respondeu:
- Não, não estou!
A moça então sentou-se e deu curso a conversa:
- Você deve estar surpreso com minha atitude, mas vou explicar! Aquele, na mesa em frente, que nos olha com insistência, era meu amante! Eu digo era, porque hoje me fez uma grosseria imperdoável e não quero mais nada com ele! Odeio-o!
O rapaz, ainda confuso, perguntou:
- E aonde eu entro nessa história?
Ela então contou o que tinha se passado e como pretendia vingar-se dele.
- Quero que você me beije, me abrace e, depois do show saia comigo e me leve em casa!
Para desespero do amante, foi exatamente o que aconteceu!

Este conto faz parte do livro O Colecionador de Cabeças, para saber mais sobre a obra, clique aqui. 

Um comentário: