2 de abr. de 2013

Lançamento O Perfume da Palavra Volume IV - Fotos

O Lançamento da Antologia O Perfume da Palavra Vol IV, que aconteceu no dia 27 de março, às 5h, movimentou a Biblioteca Pública de Niterói.



Entre os autores que participaram da Antologia estavam presentes: Ananita Rebouças, Antônio Paulo dos Santos Filho, Lieda Sobrosa, Jacqueline Gotzen, a capixaba Claudia Viana, José Eduardo Giorgetta, Rodrigo Santos, Zezé Pedrosa e Sandra Lima. 

Entre os jovens escritores, a promessa literária da nova geração, estavam  Marina Nunes, Luani Mendes e Pedro Vieira.


Pedro Vieira e seu padrinho, o escritor Geraldo Aymoré

Pedro Vieira, vem de uma família de escritores, todos autores da Editora Muiraquitã. Seu avô Alvaro Melo foi o primeiro a entrar para o grupo de escritores da editora, seguido por seu padrinho Geraldo Aymoré e por sua tia Roberta de Souza.


 Pedro Vieira a sua alegria também é a minha! Você é a nota de esperança no futuro, que ficou para mim desse evento. - Emocionou-se a diretora da Muiraquitã.

Também presente, a designer gráfica Raquel Ribeiro, foi super parabenizada pelos autores por seu belo trabalho na diagramação e produção de capa da obra.

 O Futuro pertence aos filhos... Parabéns a minha filha Raquel que diagramou a Antologia e ao José Eduardo, filho da autora Maria Goretti que participou da obra com a mãe dele. Amei a ideia de proporcionar encontros de gerações dentro de um livro. - Disse Labouré Lima


Raquel entre os autores José Eduardo, Lieda e Ananita

Um dos pontos altos do evento foi a presença da escritora Neide Barros Rêgo. A diretora da Editora Muiraquitã, Labouré Lima, fez questão de registrar seu agradecimento:

Agradecemos a ilustre presença da Presidente do Centro Cultural Maria Sabina, poetisa Neide Barros Rêgo por nos dar a honra de participar do livro e da abertura do Sarau Literário que pontuou o lançamento de mais um volume da Antologia "O Perfume da Palavra". Nesse Volume IV registramos a nossa homenagem póstuma ao escritor Dr. Edmo Rodrigues Lutterbach, ex-Presidente da Academia Fluminense de Letras que fez muito pela cultura no estado do Rio de Janeiro.


Neide Barros Rêgo entre Labouré Lima e os autores da Antologia

Em uma noite agradável, os autores declamaram suas poesias, contaram um pouco de sua trajetória literária, e dividiram com seus convidados a alegria de mais uma publicação.


Labouré Lima e alguns dos autores da Antologia no momento da apresentação.


Alguns dos convidados e familiares dos autores
As autoras e organizadoras Labouré Lima e Roberta de Souza, contaram com o apoio da autora Jacqueline Gotzen para que a decoração fosse linda e simples. 


Decoração da autora Jacqueline Gotzen

Veja o álbum de fotos completo no face da editora, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário