27 de mai. de 2013

Circuito Solar das Letras - dia 29 de maio

Nesta quarta-feira, às 19h, estaremos no Solar do Jambeiro com o CIRCUITO SOLAR DE LETRAS. Uma noite que promete ser inesquecível!


A segunda noite do projeto Circuito Solar de Letras (circuitosolardeletras@gmail.com) conta com a noite de autógrafos, a apresentação de poemas e um bate-papo acerca de Café Pingado, de Wanderlino Teixeira Leite Netto, lançada pela editora Muiraquitã

O poeta é membro da Academia Niteroiense de Letras e de várias instituições que cuidam do nosso valioso patrimônio literário. O projeto é coordenado por Jordão Pablo de Pão.

O autor
Wanderlino Teixeira Leitte Neto é bacharel em Administração e professor de Teoria Geral da Administração. Escreveu mais de 15 obras entre poemas, crônicas, contista, ensaísta, biógrafo, pesquisador, com trabalhos publicados em jornais, antologias, revistas e na Internet.
Integrante dos quadros da Academia Niteroiense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói, da Associação Niteroiense de Escritores (cofundador) e do Grêmio Barra-mansense de Letras entre outras instituições literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário