30 de abr de 2014

EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA - CONCORRA A 10 EXEMPLARES DA 3a. EDIÇÃO


SERGIO SAMPAIO - 20 ANOS DE SAUDADE

Sérgio Moraes Sampaio nasceu na cidade capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, em 13 de abril de 1947 e faleceu no Rio de Janeiro em 15 de maio de 1994.  foi um cantor e compositor brasileiro. Suas composições variam por vários estilos musicais, indo do samba e choro, ao rock'n roll, blues e balada. Sobre a poética de suas composições, em que se vê elementos de Kafka e Augusto dos Anjos, que lia e apreciava, declarou num estudo Jorge Luiz do Nascimento: "A paisagem urbana em geral, e a carioca em particular, na poética de Sérgio Sampaio, possui a fúria modernista. Porém, o espelho futurista já é um retrovisor, e o que o presente reflete é a impossibilidade de assimilação de todos os índices e ícones da paisagem urbana contemporânea." 
No dizer do cantor Lenine, Sampaio foi um nome marginalizado que equipara a Tim Maia e Raul Seixas, como um dos "malditos" da música popular brasileira.

NOTA DA EDITORA: OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DESSE CONCURSO PODERÃO SOLICITAR A FICHA DE INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL DA EDITORA editora.muiraquita@gmail.com

LEIA COM ATENÇÃO TODO O REGULAMENTO


1 - ESTE É UM CONCURSO, NÃO UM SORTEIO.

2 - DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES: INSCRIÇÕES SERÃO ACEITAS SOMENTE ATÉ ÀS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DO DIA 23/05/2014.

2.1 - PODERÃO SE INSCREVER TODOS AQUELES QUE SEJAM MAIORES DE 18 (DEZOITO) ANOS E RESIDENTES NO TERRITÓRIO NACIONAL. MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS, PODERÃO SE INSCREVER, SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO, EM ANEXO, DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.

2.2 - FICAM IMPOSSIBILITADOS DE PARTICIPAR DO CONCURSO MEMBROS E/OU FAMILIARES E/OU PRESTADORES DE SERVIÇOS E AUTORES DA EDITORA MUIRAQUITÃ, ASSIM COMO FAMILIARES DO AUTOR RODRIGO MOREIRA.

2.3 - CADA INSCRITO PODERÁ APRESENTAR SOMENTE UMA FRASE.

3 - DO PERÍODO DE DELIBERAÇÕES: AUTOMATICAMENTE APÓS O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DAR-SE-Á O PERÍODO DE DELIBERAÇÕES DE 23/05/2014 ATÉ A DATA ESTABELECIDA PARA O ANÚNCIO DOS VENCEDORES, 02/06/2014.

4 - DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL: O RESULTADO FINAL OFICIAL SERÁ DIVULGADO NO BLOG DA EDITORA MUIRAQUITÃ (EDITORAMUIRAQUITA.BLOGSPOT.COM.BR), ATÉ AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DO DIA 02/06/2014.


5 -AS FRASES ENVIADAS SERÃO PRÉ-SELECIONADAS POR UMA EQUIPE AVALIADORA, COMPOSTA POR MEMBROS DA EDITORA MUIRAQUITÃ, MEDIANTE OS CRITÉRIOS:
• LIMÍTE DE CARACTERES• COMPREENSÃO DO TEMA

5.1 - NÃO SERÃO ACEITAS FRASES COMPOSTAS COM CONTEÚDO IMPRÓPIO. LEIA-SE: MENÇÃO A OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SEJAM O BIOGRAFADO, CAMPANHAS POLÍTICAS, AGRESSÕES, PALAVRÕES, PORNOGRAFIA E QUALQUER OUTRO CONTEÚDO CONSIDERADO IMPRÓPRIO PELA EDITORA.

5.2 - OS INSCRITOS ASSUMEN TOTAL RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO AUTORAL DE SUAS FRASES.

5.3 - ATRAVÉS DESTE REGULAMENTO FICA ESTABELECIDO QUE O AUTOR (A), CEDE DE FORMA TOTAL, DEFINITIVA E IRREVOGÁVEL, TODOS OS DIREITOS PATRIMONIAIS DA CRIAÇÃO DA FRASE, QUE SELECIONADA, VINCULARÁ AO CONCURSO LITERÁRIO “CONCORRA A 10*EXEMPLARES DO LIVRO “EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA” E SERÁ PUBLICADA NA 3aEDIÇÃO DO LIVRO “EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA”, ALÉM DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE VENHAM A SER USADOS PELA EDITORA.

6 - TODAS AS FRASES PRÉ-SELECIONADAS SERÃO APRESENTADAS NO BLOG EDITORAMUIRAQUITA.BLOGSPOT.COM.BR E VOTADAS PELOS INTERNAUTAS, ATRAVÉS DE ENQUETES POSTADAS AO LONGO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO E DURANTE O PERÍODO DE DELIBERAÇÕES FINAIS.

7 - DA PREMIAÇÃO: AS 10 (DEZ) FRASES MAIS VOTADAS PELOS INTERNAUTAS NO BLOG EDITORAMUIRAQUITA.BLOGSPOT.COM.BR, SERÃO PREMIADAS COM 1 (UM) EXEMPLAR DA 3EDIÇÃO DO LIVRO “EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA”, POR FRASE SELECIONADA.

7.1 - NÃO SERÁ SELECIONADA MAIS DE UMA FRASE POR INSCRIÇÃO, FICANDO SUMARIAMENTE DESQUALIFICADO AQUELE QUE TENTAR E/OU ENGANAR OU LUDIBRIAR A EQUIPE AVALIADORA E POR CONSEQUÊNCIA O PÚBLICO VOTANTE, INSCREVENDO MAIS DE UMA FRASE.

7.2 - DA ENTREGA DO PRÊMIO: OS AUTORES DAS 10 (DEZ) FRASES SELECIONADAS SERÃO CONTACTADOS PELA EDITORA PARA DAR-SE INÍCIO AO PROCESSO DE ENVIO DO PRÊMIO.