16 de abr de 2014

Quem foi Jesus Cristo, o personagem sobre quem mais se escreveu?

A Inteligência de Cristo 

por Celso Felício Panza


Um livro importante 

para estudiosos e interessados no tema




Quem foi Jesus Cristo, o personagem sobre quem mais se escreveu?

Seus princípios e ensinamentos mudaram o mundo e marcaram as épocas, antes e depois Dele.

Suas sinalizações inspiram os grandes movimentos libertários da humanidade e permanecem intocados e intocáveis dois milênios depois, sem que Ele tenha escrito um só vocábulo.

Se nada tivesse de divino, já seria extraordinário.

Bastaria aos homens e às nações seguirem as normas de respeito ao próximo por Ele declinadas, para que a harmonia entre os seres humanos realizasse o até então inatingível bem comum, perseguido por ideais e ideologias, sem sucesso.

A obra não tem cunho religioso nem tem pretensão de levantar nenhum tipo de bandeira religiosa. O autor foca nas obras de Jesus e seus ideais. O incrível pensamento e a incrível conduta do homem Jesus. Utilizando-se de documentos, Celso Panza explana sobre Cristo como ser histórico e sua jornada como homem, realçando ser os ensinamentos e princípios deixados por Ele, a única saída para a humanidade viver em harmonia.

Dados Técnicos:
ISBN: 978-85-75430-81-1
Autor: Celso Felício Panza
Gênero: Ensaio
Páginas: 160
Formato: 14x21cm
Preço de Capa: R$30,00 + frete

Sobre o autor:
Celso Felício Panza é natural de Niterói. Atualmente tem como atividade principal a consultoria jurídica, sendo magistrado aposentado do Estado do Rio de Janeiro, onde prestou concurso em 1972, na época, o mais jovem magistrado do Estado do Rio.