19 de mai. de 2015

ENSAIOS DA ALMA -- Como viver a caridade? Como ser, na prática, um verdadeiro cristão?





ENSAIOS DA ALMA 
de Celso Felício Panza 




O novo livro do autor de A Inteligência de Cristo, trata-se de mais um lindo ensaio sobre temas que permeiam a vida de todo cristão. Entendendo-se por cristão, todos os que seguem a vida de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo.

Ensaios da Alma é um bálsamo de palavras doces e edificantes.

"Não existem homens melhores que outros, existem escolhas que fazem uns diferentes de outros. Nisto reside a grandeza humana."

O autor disserta sobre temas como sabedoria, oração, alma, Deus, tempo, morte, fé, vida, dificuldades, coragem, perdão, Cristo, etc.




"Quem se encolhe no casulo do mundo que aperta e sufoca, afasta as emoções válidas que poderiam ser vividas, esmaga as expectativas de ser feliz. Não vive, sobrevive, e mal. Enterra por definitivo suas inspirações e aspirações. Não anda, vacila; não fala, balbucia; não respira, expira."

A obra leva o leitor a pensar profundamente sobre a vida que se pensa ter e a que realmente se tem. Valores e verdades são colocados em xeque quando confrontados com a realidade vil em que se vive.

Como viver a caridade? Como ser, na prática, um verdadeiro cristão?
Descubra e se delicie com as páginas de Ensaios da Alma.

                                                                   

Serviço:
Livro: Ensaios da Alma
Autor: Celso Felício Panza
Editora Muiraquitã
ISBN: 978-85-7543-150-4
14x21cm   188 páginas
Gênero: Ensaio

Preço de capa R$30,00

Se não encontrar em uma livraria próxima de você, compre agora com 10% de desconto na Livraria Virtual Muiraquitã. Todos os livros em oferta no lançamento da loja virtual. 
Entregamos em todo Brasil, via Correios.

Sobre o autor:

Celso Felício Panza, nascido em Niterói, é filho de Braz Felício Panza e Alice Teixeira Panza, casado com Maria Thereza Lepore Panza, sendo Marcos, Patrícia e Renata seus filhos, Giovanna e Isabella suas netas.
É magistrado aposentado do Estado do Rio de Janeiro, onde prestou concurso em 1972, o mais jovem magistrado do Estado do Rio na época.
É autor da obra “A INTELIGÊNCIA DE CRISTO”, com a edição praticamente esgotada.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário