26 de abr. de 2013

Em Foco: Lançamento Antologia O Perfume da Palavra Vol IV no Solar do Jambeiro

A noite do dia 24 de abril foi de aconchego e muita beleza para nossa editora, nossos queridos autores e leitores. Envoltos pelo encanto de um dos casarões mais antigos de Niterói, acompanhado de um maravilhoso cheirinho de café moído na hora, todos os presentes tiveram a oportunidade de viajar pelo maravilhoso mundo das letras, com o nosso Perfume da Palavra.


A Editora Muiraquitã e os autores da Antologia O Perfume da Palavra Vol IV foram convidados para participar do evento de abertura do Circuito Solar das Letras, que acontecerá toda última quarta-feira do mês, no belo espaço do Solar do Jambeiro, sob a organização do jornalista Jordão Pablo de Pão.

O jornalista Jordão Pablo de Pão abrindo o evento

A primeira edição do evento aconteceu no dia 24 de abril, em uma agradável noite. O lugar em si (um espetáculo à parte), já cria todo encanto necessário para eventos simplesmente divinos. 

Fachada do Solar do Jambeiro

Recebidos pela curadora da Casa, Carla e por todos os funcionários do Solar, os autores Ananita Rebouças, Anny Mary, Gentil Moreira, Pedro Caldas, Rodrigo Santos e Pedro Vieira, juntamente com as autoras e organizadoras Labouré Lima e Roberta de Souza, assistiram a abertura do evento, feita por Jordão, que apresentou o primeiro convidado da noite: o acadêmico Carlos Rosa. 


Após ouvir sua agradável preleção, todos os presentes se deliciaram com o café, gentilmente oferecido por Ronner Machado, presidente da empresa Quality Coffee. 


Voltando do pequeno intervalo, os autores da Muiraquitã se reuniram e se apresentaram para falar de seus textos e de sua caminhada literária.

Da esquerda para a direita: Labouré Lima, Rodrigo Santos, Carlos Rosa, Jordão,
Pedro Caldas, Anny Mary, Ananita Rebouças, Pedro Vieira e Roberta de Souza

Nós, da Editora Muiraquitã, só podemos agradecer a todos que nos prestigiaram, aos representantes do Solar, ao querido Jordão e a nossos maravilhosos autores. Que este seja o primeiro de muitos eventos encantados sob o selo da Muiraquitã e do belo Solar do Jambeiro.

Serviço:
Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá

Quality Coffee:

Veja mais fotos do evento aqui.

Quer participar de nossas Antologias? Escreva para editora.muiraquita@gmail.com e peça seu formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário