11 de dez. de 2014

Notícias e fotos do lançamento do #livro do jornalista Mario Dias







Um dos momento mais emocionantes da noite de autógrafos foi protagonizado pelo jornalista Mario Dias editor do Jornal Casa da Gente e a sua filha Luana Dias, no lançamento do ‪#‎livro‬CTI - Antessala da Morte. Parabéns Mario Dias. 





O evento foi prestigiado por amigos do autor como, Paulinho Mocidade - o intérprete do mundo do samba marcou presença com uma bela canja do seu repertório; quem também compareceu foi Rodrigo Moreira - biógrafo do cantor Sergio Sampaio e autor do livro 'Eu quero é botar meu bloco na rua'; na foto, os dois ilustres convidados, com 'o autor da noite' Mario Dias e a editora Labouré Lima. 





Presença VIP do jornalismo brasileiro - o apresentador do telejornal das manhãs globais, Chico Pinheiro, também compareceu para abraçar o colega jornalista Mario Dias. Na foto, o autor e sua filha Luana Dias, com Chico Pinheiro (Bom Dia Brasil da TV Globo) e Alcides Freire (Presidente do SENALBA-RJ). 










A editora Labouré Lima com Rodrigo Moreira, autor do livro 'Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua', encontro produtivo na noite desse lançamento, ambos conversaram sobre a próxima edição da biografia do cantor 'Sergio Sampaio', que sairá em 2015, ampliada por novas revelações. Rodrigo Moreira é fã do primeiro livro de Mario Dias, 'Malditos Repórteres de Polícia' (edição esgotada), e fez questão de comparecer para abraçá-lo também. 

 
A editora Labouré Lima com o amigo Gentil da Costa Lima, 
ex-Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro 

Labouré Lima ladeada pelas filhas, Ana Paula e Raquel, a nova geração da Editora Muiraquitã.

O próximo evento será em Niterói,
dia 16 de Dezembro, Terça-Feira,
no CLUBE CANTO DO RIO.

Clipping

 

Cliping do Jornal A TRIBUNA

Cliping do JORNAL EXTRA
Clipping do jornal O GLOBO
Clipping do jornal O DIA

Clipping redação SRZD



Nenhum comentário:

Postar um comentário